Apresentador francês fala sobre a moda inverno masculino e abre o jogo sobre relação fashion dos cariocas nessa estação: “Não levam tanto jeito”

Benjamin Cano revelou que não gosta de inverno

0

 

O empresário e apresentador, Benjamin Cano nasceu e foi criado na França, conhecida como a capital da moda. Ele que cresceu sob fortes influência do estilo refinado francês contou sua relação com a moda inverno e também comentou sobre relação fashion dos cariocas nessa estação. Mas há 10 anos mora no Rio e está enfrentando as temperaturas mais baixas que o natural da cidade.

Benjamin revelou que o inverno não é a sua estação favorita.

“O inverno está longe de ser a minha estação favorita. Odeio o frio e compartilho do pensamento que ninguém merece (risos),” diz o apresentador

Ele também fez uma comparação entre a relação dos homens francês com a moda inverno e a dos cariocas.

“A primeira coisa que temos que entender é que Paris é a capital mundial da moda e da elegância, ou seja, as pessoas tendem a ter uma relação fashion mais forte e com isso, maior facilidade de criar looks mais sofisticados e estilosos. Já no caso do Rio, conhecido como a capital mundial do Beachwear, a gente ver uma certa desvantagem de estilo quando as temperaturas mais baixas e torna-se uma missão complicada para os cariocas, especialmente os homens de brilhar. Já que não dá para combinar chinelo e sunga com frio polar (risos),” contou o francês.

O apresentador falou sobre o papel importante dos acessórios na hora de criar produções no inverno e deu algumas dicas.

“Na hora de se proteger do frio aposte em um bom casaco e para complementar acessórios, como o boné, cachecol e luvas, dependendo da temperatura. Mas nunca invista no combo chinelo e meia para sair de casa, porque isso é um dos grandes erros que podem ser cometidos por homens nessa ocasião”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.