Após entrar no mundo digital, influenciador e treinador elite Rodrigo Zago conta como performou profissionalmente

0
Um profissional da educação física tem muitos caminhos dentro do mercado de trabalho. Além de trabalhar com a própria função de educador, ele pode exercer suas funções em áreas relacionadas a lazer, esportes e saúde. Entretanto, novos caminhos vem sendo descobertos com a popularização da internet e das redes sociais.
A vida de muitos educadores físicos têm sido alterados com as técnicas do marketing digital, como é o caso do Treinador Elite Rodrigo Zago. Referência no setor e dono de uma conta do Instagram com mais de 170 mil seguidores, o treinador resolveu entrar de cabeça dentro do meio digital e mudou totalmente de vida, graças a sua utilização eficaz das estratégias digitais.
“Eu costumo ser considerado como a pessoa que toca o terror na terra e principalmente nos professores de Educação física. Com muita fé mesmo dando errado, mas aprendi a corrigir e dar certo tudo que boto a mão. Depois de muitos fracassos, resolvi mergulhar no digital, pois sempre gostei de fotos e vídeos. Combina perfeitamente com exercícios físicos e tenho obtido muito sucesso nessa nova caminhada”, relata Rodrigo Zago.
Consequência de muito esforço e superação, o sucesso de Rodrigo Zago já tem dado muito o que falar. Referência para muitos profissionais da educação física, o Treinador Elite compartilha dicas e ensinamentos em suas contas nas redes sociais. Esse papel de influência de Rodrigo tornou ele responsável por mudar a vida de muitos educadores, com conteúdo de alto valor, seja gratuito ou pago.
“Tenho como meta à longo prazo conseguir ajudar no mínimo 100 mil famílias do continente africano e da região Nordeste aqui no Brasil. São objetivos que acredito fielmente que meu apoio pode ser benéfico para melhorar um pouco da triste situação de algumas das regiões. Além disso, pretendo viajar com minha família pelo mundo inteiro, conhecendo novos países e lugares, uma vontade que temos desde muito tempo. Graças ao meu trabalho e o sucesso dele, posso pensar nessa possibilidade”, acrescenta.
Saiba mais sobre Rodrigo Zago através do Instagram: instagram.com/rodrigozago_treinador

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.