Amanda Cristina inicia temporada de lives no instagram

0

Dedicada à carreira e especializada em música, ela conversa exclusivamente com o mercado musical

O mês de julho começou com novidades na vida da CEO da EP Mix, Amanda Cristina. Dia 01, ela resolveu fazer uma live, até então, tudo sozinha. O intuito era falar com o mercado, através de sua conta comercial @epmixeditora, cujo perfil tem mais de 10 mil seguidores.

Amanda Cristina sempre foi assim: quando coloca algo na cabeça, não espera ninguém. Ela pressentiu e já abriu a live, e o melhor, estruturada, com tudo desenhado em sua mente e, decidida como é, já pensou nas próximas, que inclusive terão convidados. Os bate-papos serão toda quinta-feira, às 16h, com duração de aproximadamente 45 minutos, “Não pode ser bagunçado, eu pensei em encontros descontraídos com temas relevantes para quem é da música”, conta ela.

Em 2020, Amanda começou a fazer lives, mas parou por conta da demanda do trabalho, agora, ela vinha conversando com sua equipe e notou a necessidade de algo que pudesse trazer, mesmo que virtual, os encontros que a pandemia e o isolamento social tem tirado de muitos. “Vi que seria viável, pois muitas pessoas estavam nos procurando em busca de mais esclarecimentos sobre os temas que envolvem música”, completa ela.

Nem todas as lives terão convidados, mas ela pretende chamar produtores que são donos de estúdio, empresários de marketing digital, e outros grandes nomes do cenário fonográfico, que possam ajudar e enriquecer o papo, levantando assuntos que podem aquecer o mercado musical.

Nos próximos encontros alguns dos temas abordados serão: ECAD, sociedade autoral, diferenças de empresas, registro X edição.

Acompanhe Amanda Cristina e não perca nenhuma live.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.