ALTA DE 200% EM VENDAS ONLINE DE ENERGÉTICOS

0

O e-commerce da Organique, marca de chás e energéticos da fabricante Brasilbev, se acostumou com os bons resultados desde que implantou o sistema de vendas online no ano de 2019. Somente neste período de isolamento social, devido a pandemia do Covid-19, a linha de produtos alcançou uma alta inédita de três dígitos.

“Estamos migrando todo o negócio em si para o digital e, mesmo que esteja etapa ainda no início, nós crescemos bastante”, conta sócio da empresa, João SattaminiAtualmente o nosso objetivo é crescer ainda mais e aumentar as vendas diretamente para Pessoa Física e não somente aos distribuidores e supermercados como era a estratégia inicial. Também como estreitamento de relacionamento com o cliente final, queremos melhorar a ouvidoria de feedbacks, as entregas, a experiência e os produtos. Este momento de crise está nos fazendo reinventar”, revela.

A Organique é uma das marcas mais respeitadas do mercado nacional e internacional quando o assunto é bebida orgânica, ou seja, produzida com ingredientes naturais e sem conservantes. A marca além de prezar por produtos de alta qualidade, aposta em uma cultura de sustentabilidade que valoriza o meio-ambiente e fomenta o cultivo de plantas e frutas nativas do Brasil muito comuns em sua linha de produção, como é o caso do açaí, do guaraná e também da catuaba e erva-mate. Atualmente, a marca está presente em várias cidades brasileiras e também nos Estados Unidos, Japão, Chile, Austrália e Espanha.

Diante do cenário de causado pela pandemia do Covid-19, Satanini acredita que a lição que este período traz é a necessidade de mais atitudes inovadoras além do reforço do cuidado pelo próximo. “O mundo está vivendo um período de muita incerteza, e o melhor investimento que podemos fazer é na segurança e bem-estar dos nossos milhares de clientes e funcionários”, ressalta o empresário.

Informações sobre as ações sociais que Organique apoia ou para ajudar, acesse: loja.organique.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.