Primeira edição do DiversiFest encerra com entrega de premiações e apresentações

No último dia 08, aconteceu no Quiosque Rainbow, em frente ao Copacabana Palace, em um dos mais reconhecidos cartões postais do Brasil, a Praia de Copacabana, o evento final de premiação da 1ª Edição do DiversiFest – Batalha das Ruas, que teve sua competição no dia 25 de fevereiro na Arena Cultural Dicró no bairro da Penha.

Foi um momento de unir todos os que colaboraram na construção desta 1ª Edição e pelas mãos do CEO do Instituto Drum Brasil Cultural – Sócio Ambiental, José Carlos Vieira Jr, foi formalizada a entrega da premiação aos 3 primeiros colocados, premiação esta que foi uma doação do Instituto Drum Brasil em apoio e colaboração com a cultura carioca e que ainda contou com uma especial apresentação da 1ª colocada, a multiartista EVY, da Cidade de Deus que ganhou notoriedade no espaço musical e já participou de programas como o The Voice Brasil e o Canta Comigo.

Agora o DiversiFest – Batalha das Ruas parte na sua construção de sua 2ª Edição e convida a todas e a todos para acompanharem pelas suas redes sociais a abertura das novas inscrições para os futuros competidores. Mas não precisarão esperar por muito tempo por novas atividades pois já temos preparada uma ação no tradicional bairro de Madureira, com a confirmação em breve da data e inscrições para os participantes e público. Acompanhem-nos pelas redes sociais @diversifestoficial .

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.