Livia Cavalcante: A L.O.U.C.A

Livia Ferreira Cavalcante é uma empreendedora, escritora, treinadora comportamental, palestrante internacional e coach baseada no Rio de Janeiro.Com uma jornada marcada por desafios e superações, Livia encontrou sua verdadeira vocação após passar por momentos difíceis em sua vida pessoal e profissional.

Sua carreira começou no mundo corporativo, onde adquiriu habilidades valiosas trabalhando em bancos renomados, por 16 anos. No entanto, após enfrentar uma crise pessoal que a levou à depressão e obesidade, Livia decidiu buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

Com determinação e constância, Livia eliminou 57 kg em 28 meses e mergulhou nos estudos do comportamento humano e do coaching. Desde então, ela se dedica a ajudar outras pessoas a saírem de situações de insatisfação e encontrarem seu propósito de vida.

Seu trabalho é marcado pela seriedade e pela abordagem sem filtros, destacando a importância do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal como fundamentais para o sucesso em todas as áreas da vida. Livia acredita que aprender é divertido e busca transmitir esse conceito em seus treinamentos, palestras e mentorias.

Além de atuar como coach e palestrante, Livia é autora do método SEJA LOUCA, que visa incentivar as pessoas a assumirem o controle de suas vidas e a explorarem sua verdadeira essência. Com mais de 20 mil seguidores em suas redes sociais e uma agenda de palestras que abrange cinco continentes, Livia impactou positivamente a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Seu objetivo para o futuro é expandir ainda mais sua metodologia, disseminando-a nacional e internacionalmente, e consolidar sua empresa como referência no desenvolvimento de liderança e competências comportamentais. Com uma abordagem autêntica e inspiradora, Livia Cavalcante continua a transformar vidas e a inspirar aqueles que desejam seguir seu caminho de autoconhecimento e crescimento pessoal. Saiba mais sobre Livia pelo Instagram @liviafcavalcante

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.