A empoderada empresária Daiane Marchetti lança multimarcas

As mulheres cada vez mais conquistando seu crescimento do mercado de empreendedorismo , e no momento os holofotes estão no Rio Grande do Sul, através dos pré lançamentos das 6 novas marcas gerada pela gaúcha Daiane Marchetti. Ela irá atuar a partir de 2024 nos seguimentos: Jóias, óculos, moda praia, moda feminina, sexshop e maquiagens.

Daiane busca inovação e ousadia, e contratou a startup Tvsplay para montar todo seu passo a passo ao longo dessa futura trajetória. “Sabendo que para alavancar o sucesso, existe o processo, calma, anos de trabalho e muito planejamento trouxe para meu lado uma empresa que já é case de sucesso a muitos anos em Gramado e Canela, e além disso trouxe o Diretor Júnior Soares para deixar as minhas empresas e sonhos realmente prontas quando o assunto for , missão, visão , criatividade e diferencais. Além disso montei uma equipe de altíssima confiança que com certeza farão a diferença em cada conquista.” Afirma a empresária Daiane Marchetti

Curiosidade : As empresárias e formadoras de opinião Daiane Henrich , Bárbara Marcon e a Daiane Marchetti receberam o convite da renomada startup de comunicação e entretenimento TVSPLAY para conduzirem o “Projeto Movimente Empreendedoras” que deseja desenvolver na cidade de Passo Fundo, congressos, grupos de estudos, ações sociais, eventos artísticos, comunicação digital para entrega de conteúdo nacional. ( Em breve novidades).

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.