Pedro Dambros relembra início da sua carreira musical e revela detalhes do novo projeto

Natural de Caxias do Sul, Pedro Dambros é um cantor e compositor brasileiro. A sua história com a música começou aos 8 anos ao ganhar o seu primeiro violão e supreendentemente começou a aprender a tocar o instrumento sozinho.

“Ganhei meu primeiro violão aos 8 anos idade, me descobri autodidata e assim comecei a aprender a tocar violão sozinho, aos longos dos anos fui despertando o interesse de escrever minhas próprias músicas, dando a vida a meus principais lançamentos”, contou.

Ele também explicou como usou a internet para impulsionar o início da sua carreira seguindo os passos da IzaLuiza Sonza e outros artistas ao publicar covers.

“Sempre gostei muito de internet , então desde cedo tenho um canal no YouTube onde postava covers de artistas que admirava! Hoje em dia trabalho com a música e a internet, já fui convidado a diversos programas de rádio e tv, entre eles o programa da Eliana, exibido no SBT! Hoje em dia em minhas redes somo mais de 70 milhões de vizualizações e mais de 1,7 milhões de seguidores, assim podendo levar minha música a nível nacional”, detalhou o artista caxiense.

Dambros também contou alguns dos seus novos passos e adiantou detalhes do seu próximo lançamento.

“Estou entrando em uma nova fase da minha vida, onde estou com um time muito forte que me ajuda em meus trabalhos. Estou produzindo vários singles para lançar em todo território do país. Meu próximo single será diferente de todos. Ela se trata sobre um momento recente que passei em minha vida , então botei muito sentimento nela!

Acredito que muitos vão se identificar, fala sobre as idas e vindas que vivemos em uma relação”, disse.

Ele também falou sobre as suas expectativas para esse novo momento da sua carreira.

“Minhas expectativas estão altas, estamos fazendo um trabalho lindo e com a gente equipe que estou trabalho, tenho certeza que minhas músicas iram chegar em todos os cantos do Brasil e do mundo, quero que todos possam captar a mensagem delas e viciar nas minhas como eu estou viciado!”, disse.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.