De feirante a estilista dos famosos! Conheça a história de superação de Leo Rodrigues que assina o look de Lisa Gomes no esquenta do seu bloco de carnaval.

0

Lisa Gomes está preparando uma mega festa para comemorar a conquista do seu bloco de carnaval. A repórter do tv fama apelidou o evento de “Esquenta do Bloco da Lisa” e vem recheada de atrações e vários famosos.

Para a noite do próximo dia 28 de janeiro, Lisa Gomes resolveu usar um look de Leo Rodrigues, o estilista está sendo responsável por vestir a repórter no evento.

“A inspiração veio das divas americanas e nacionais. Tá sendo maravilhoso e uma experiência única e será a primeira de muitas” diz Leo

Leo Rodrigues é Paraibano, tem 26 anos e atua como estilista há 10 anos. Trabalhava como feirante e sempre teve o sonho de trabalhar com moda. Ganhou uma bolsa na faculdade, ainda na Paraíba e depois veio tentar a vida em São Paulo. “Somos em 9 irmãos, sou o mais velho, passei muita fome, fui despejado de casa e ficamos uma semana morando na rua em frente à casa da comadre da minha mãe e ela não nos ofereceu abrigo” diz emocionado.

A família de Leo Rodrigues sempre deu apoio ao estilista, mesmo sabendo que nada seria tão fácil. Ele seguiu sua intuição, veio morar em São Paulo e conquistou seu lugar ao sol, “Toda família sempre me apoiou para que eu pudesse realizar meus sonhos” relembra.

Sabendo do talento de Leo Rodrigues, a Loja Lotex localizada na Rua Varnhagen, 30 no centro de São Paulo, uma travessa da famosa Ladeira Porto Geral na 25 de Março, logo contratou o Paraibano, ele é constantemente procurado pelos clientes da loja que foi fundada em 1949 pelo o senhor Victorio Chahin e desde essa época sempre priorizou pela qualidade dos tecidos finos e bom atendimento.

A modelista Cleydi Salus, profissional na área há 27 anos será responsável pela finalização do look de Lisa Gomes pra ela está sendo um desafio, “Uma experiência nova e tô adorando” diz

Cleydi Salus

Lisa Gomes não revela o valor do seu look, mas garante que o estilista não cobra valores absurdos, “O talento dele é incrível, me identifiquei logo de cara com Leo, ele tem muitas ideias maravilhosas, desenha super bem, nos indica tecidos lindos e bem diferentes e o melhor, não cobra tão caro. Pode ter certeza que vocês vão ouvir falar muito nesse menino” diz.

Vale lembrar que o “Esquenta da Lisa” acontece na próxima terça-feira (28) em São Paulo, só para convidados!

Fotos: Divulgação / Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.