Future MMA 9: Evento tem Jonas Bilharinho como uma de suas estrelas!

0

Evento acontece no Expo Center Norte neste sábado

Jonas Bilharinho, atleta da Team Nogueira volta ao MMA após longo tempo parado, o lutador da realizou sua última batalha em 2016 e lutará no card do maior evento de MMA Nacional da atualidade.

Em entrevista ao MMA Premium o atleta disse que seu regresso será incrível e prometeu um grande show!

Quer saber mais sobre o Future MMA 9?

Future MMA promove evento dentro de maior feira fitness do Brasil

Mudança na 9ª edição do Future MMA. Mas por um bom motivo: o show de lutas, antes programado para a sexta-feira do dia 18 de outubro, no ginásio do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, agora vai acontecer no sábado, dia 19, nas dependências da Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), maior feira de negócios fitness e de bem-estar do país, que terá como palco a Expo Center Norte, na capital paulista.

As mudanças não alteram em nada o card original do Future MMA 9, que terá como luta principal a disputa do cinturão inaugural dos meio-pesados, entre o curitibano Matheus Buffa e o paraense Fabão Vasconcelos. A transmissão das lutas, ao vivo e com exclusividade, permanece no aplicativo da companhia, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto na App Store.

Os ingressos para a 9ª edição do Future MMA já estão à venda no site da Bilheteria Digital e os fãs que comprarem a entrada para o show de artes marciais mistas também terão acesso livre a toda Brasil Trading Fitness Fair durante o sábado.

Acesse https://www.bilheteriadigital.com/future-mma-9-buffa-vs-fabao-19-de-outubro e use o cupom FMMA9 para receber um desconto especial. Além das lutas, diversas outras ações estão programadas para acontecer durante a realização do evento.

Future MMA 9
Expo Center Norte, São Paulo-SP
19 de outubro de 2019

93kg: Matheus Buffa x Fabão Vasconcelos
57kg: Bruno Korea x João Alicate66kg: Daniel Willycat x Guilherme Santos
66kg: Jonas Bilharinho x Júnior Duarte
70kg: Evandro Barbosa x Nicolas Cocuccio
61kg: Rudson Caliocane x Paulo Portillo
66kg: Denis Alagoas x Assis Sousa
52kg: Lucas Fenômeno x Antônio Piauí
77kg: Uyran Presunto x André Fischer
57kg: Zé Reborn x Lucas Faria
61kg: Manoel Maranhão x Carlos Crocodilo
70kg: Thiago TKS x Guilherme Senegal
120kg: Neone Hatake x Danilo Espera

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.